Resultado da busca

3 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item



















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
CPI da Saúde aponta possível crime de responsabilidade cometido pela prefeita
por Roneir Correa de Menezes publicado 09/06/2020 última modificação 09/06/2020 18h52 — registrado em: , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Localizado em Sobre a Câmara / NOTÍCIAS
Solicitação Desrespeito com o munícipe.
por nilza publicado 25/05/2016 última modificação 16/10/2017 14h34 — registrado em:
Verifiquei em vosso site, uma denúncia ou reclamação de um senhor chamado "Clamor", nesta ele pede que os senhores vereadores unam esforços para melhorar os serviços do aeroporto municipal, um deles é trazer novos voos noturnos. Mas o funcionário deste PODER LEGISLATIVO, ***indeferiu*** essa solicitação. Qual é o papel do Legislativo???? Em outra situação consta em letras CAIXA ALTA, uma resposta curta e grossa, que em se tratando de comunicação por escrito dá a entender que se está gritando, diz que a solicitação foi encaminhada aos vereadores. Liguei na Câmara pedi para a telefonista me passar para alguns gabinetes, quando perguntei ao assessor: O que o seu vereador achou da reclamação do senhor Clamor, feita através da OUVIDORIA com relação aos serviços do aeroporto? a resposta foi um ahhhhAHHHHH?!!! outro me perguntou: mas que ouvidoria?,... Então gostaria de saber se as informações solicitadas, críticas elogios etc., são realmente passadas para alguém. Ou não existe ouvidor neste órgão público? se existe qual é seu nome? e qual o nível de capacitação deste funcionário?
Localizado em Ouvidoriaa
Solicitação nepotismo é crime
por ouvidoria@sinop.mt.leg.br última modificação 26/07/2018 14h11 — registrado em:
NEPOTISMO É CRIME Faço esta denúncia pois é contra a Lei e é crime a pratica de nepotismo na qual está ocorrendo na administração municipal de Sinop. Com base nas a resolução 181/13 alterou a redação do parágrafo 2º do art. 1º da resolução 7/05, que veda a prática de nepotismo no Poder Público. Pois pelo fato do Sr. Lucio Silva que é Secretário de Obras, e Serviços Urbanos e o Seu Irmão Alberto Protacio Silva Subsecretario de Planejamento, Finanças e Orçamento. Que no dia 27/06/2018 o Senhor Secretario Lucio Silva fez uma reunião logo cedo na Secretaria de Obras apresentando o Seu Irmão Alberto Protacio que na qual obedecendo a ordem da prefeita Rosana que a partir de agora (hoje) o Beto assim como é chamado é o novo Sub Secretário de Obras de Sinop. A partir desta narrativa esta explicita mesmo indiretamente com traços de modos operantes como cartel familiar e na tentativa de ludibriar a justiça e as leis os irmãos tomam conta e praticam o mais baixo uso de nepotismo a própria nomeação de parentes de primeiro e único grau. Aguardo as devidas atitudes deste valoroso órgão da administração pública.
Localizado em Ouvidoriaa