25ª sessão legislativa é transferida para sexta-feira, dia 17

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 09/08/2018 18h46, última modificação 09/08/2018 18h46

A 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, que estava marcada para a próxima segunda-feira (13) foi transferida para a sexta-feira, dia 17, com início às 15h no plenário Jorge Abreu. A portaria com a mudança foi assinada pelo presidente Ademir Debortoli (MDB), que já havia anunciado a mudança no encerramento da última sessão.

Debortoli explicou que a transferência de data foi necessária para dar tempo de terminar a readequação do plenário, que está em obras desde o início do recesso, na metade de julho. A última sessão, que marcou o retorno das atividades legislativas, foi realizada com o plenário sem as condições ideais.

No decorrer da semana, os vereadores vão apresentar as matérias que serão inseridas na pauta.