A pedido de moradores, Ícaro indica reparo na avenida André Maggi

por Danieli Schneider/Assessoria do Gabinete — publicado 24/10/2018 15h20, última modificação 24/10/2018 15h20

Na tarde da última segunda-feira (22) foi realizada na Câmara Municipal de Sinop a 35ª Sessão Ordinária. Na oportunidade, o vereador Ícaro Francio Severo (PSDB) apresentou uma demanda de moradores que trafegam diariamente no cruzamento da Avenidas André Maggi com a Avenida das Figueiras.

Por meio das redes sociais, Thaynara Thiesen e Evanio Olszewshi relataram o problema com buracos e desnível do asfalto no cruzamento das Avenidas. Segundo eles, esse problema surgiu devido as recentes obras de pavimentação e escoamento de água na região.

“Ali tá feio. É muito grande o desnível. Se você vem na André Maggi e quiser fazer a rotatória um pouco antes tem esse desnível, foi onde colocaram parte da tubulação de água. Deveria fazer base e sub-base novamente e colocar o asfalto nivelado, pois com poucas chuvas já vira uma piscina e esse desnível prejudica fluência do trânsito” comentou Evanio.

Ícaro lembrou que os moradores também reclamam de outros problemas nessa região. “Esse não é o único problema relatado por moradores. A falta de sinalização também causa confusão para quem trafega na região, o que pode contribuir para que ocorram acidentes, tendo em vista a grande movimentação de veículos no local”, destacou.

A Indicação n° 698/2018 foi aprovada por unanimidade e será encaminhada para a Prefeita Rosana Martinelli (PR), com cópias ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese.