Vereador Brandão encaminha moção de aplauso a faculdade Fasip

por assecom — publicado 11/05/2015 20h55, última modificação 12/05/2015 14h46

O parlamentar do Solidariedade, Fernando Brandão encaminhou pedido de moção de aplauso à Câmara, aos coordenadores do evento TecnoFasip, organizado pela Faculdade de Sinop, com objetivo de desenvolver a arte e o plano de negócios para o evento e gravação do documentário II volto di Sant´Antonio e do 1º Encontro Tecnocientífico de Perícia.

Paralelo ao TecnoFasipe aconteceu o FLISOL (Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre), e o 1º Festival de Animação de Sinop (Animatos).

A referida homenagem é destacada aos profissionais, Adriano Barreto, Alcemir Fernandes, Daniel Douglas Ludwig e Cícero Moraes.

A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e os agraciados estiveram acompanhando a sessão no plenário.