Ademir Bortoli requer legalização de bairro

por assecom — publicado 31/10/2013 17h38, última modificação 17/12/2014 19h58
Reivindicação é resultado da cobrança dos próprios moradores que pedem melhorias e infraestrutura

A legalização do bairro Belo Ramo foi o pedido feito pelo vereador Ademir Bortoli (PROS), durante a sessão da Câmara de Sinop realizada na terça-feira (29). Segundo o parlamentar, os moradores fizeram um abaixo-assinado pedindo a regularização do bairro que tem aproximadamente 180 famílias.

“Os moradores clamam por melhores condições e estrutura para o bairro e para que ele seja reconhecido legalmente. Os moradores alegam que ‘querem existir no mapa oficial da cidade, querem existir de fato e de direito’, para que também recebam benefícios como agente de saúde para atender o bairro, iluminação pública que é precária, pavimentação asfáltica e demais melhorias”, justificou.