Ademir Debortoli cobra reestruturação da avenida André Maggi

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 24/09/2018 19h02, última modificação 24/09/2018 19h02

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Ademir Debortoli (MDB) apresentou duas indicações para apreciação dos parlamentares durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (24) no plenário Jorge Abreu, do Legislativo Municipal. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo, com cópia para as secretarias competentes, para resposta ao Poder Legislativo.

Para a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, Debortoli solicitou a reestruturação de uma das vias da avenida André Maggi, entre os bairros Maria Carolina e Residencial Kaiabi. A demanda é justificada devido a quantidade de buracos na via que prejudicam o trânsito de moradores dos bairros Dauri Riva, Califórnia, Veneza e Jardim das Rosas, além dos dois citados no limite do problema.

“Centenas de moradores utilizam este trecho diariamente e sofrem com os inúmeros buracos, poças de água e lama, obrigando-os a trafegar ela contramão na via contrária, que é asfaltada e oferece melhores condições”, justificou.

Em outra indicação, o presidente pediu que a secretaria municipal de Saúde crie um núcleo de atendimento nas escolas e creches municipais em parceria com as faculdades para que estagiários, sob supervisão, para oferecer atendimento de psicologia e serviço social.