Debortoli pede fechamento de canteiro em frente à prefeitura

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 03/09/2018 18h48, última modificação 03/09/2018 18h48

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Ademir Debortoli (MDB) sugeriu que a prefeitura de Sinop feche a passagem pelo canteiro central que existe entre a sede do Poder Executivo e o Prodeurbs, na avenida das Embaúbas. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 28ª sessão ordinária do ano realizada nesta segunda-feira (3).

“Esta abertura do canteiro central está prejudicando o trânsito e aumentando o índice de acidentes naquela localidade. Para evitar que vidas sejam ceifadas, se faz necessário o fechamento deste canteiro”, justificou.

A indicação vai ser encaminhada para a prefeitura decidir se acata ou não a sugestão do vereador.