Ademir Debortoli sugere construção de viaduto perto do Cemitério

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/09/2018 18h31, última modificação 17/09/2018 18h31

Reduzir o tempo de trânsito das pessoas que trafegam na região do aeroporto de Sinop é a intenção do presidente da Câmara Municipal de Sinop, Ademir Debortoli (MDB), com a indicação que ele apresentou nesta segunda-feira (17) durante a 30ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Debortoli sugeriu que a prefeitura construa um viaduto no cruzamento das avenidas André Maggi, Dom Henrique Froelich, Bruno Martini e rua dos Mognos, perto da entrada principal do Cemitério Municipal.

“Com o grande fluxo de veículos, pedestres e ciclistas que passam pela rotatória do entroncamento, principalmente nos horários de pico, por este local ser acesso a faculdades, residências, comércios e utilizado para atividades físicas na pista de caminhada e ciclovia entre as avenidas, está se tornando um local de grande congestionamento e acidentes, tornando necessária a construção de um viaduto com urgência”, argumentou Debortoli.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para a prefeitura municipal e secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, que decide se acata ou não a sugestão parlamentar.