Adenilson pede que Governo Estadual priorize Sinop na duplicação da BR-163

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/10/2022 18h13, última modificação 11/10/2022 18h13

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (10). Na primeira propositura, ele cobra do Governo Estadual que seja dada prioridade na criação de uma frente de trabalho para execução das obras de duplicação da BR-163, iniciando por Sinop.

Com a transferência do controle acionário da BR-163 para o Estado de Mato Grosso, seria necessário que os trabalhos fossem retomados a partir de Sinop, que seria o ponto final das obras de duplicação. Dessa forma, melhoraria significativamente o fluxo de veículos desde o Nortão na direção ao Sul do estado”, destacou Adenilson.

A indicação foi encaminhada ao governador Mauro Mendes e diretor-presidente do MT Par, Wener Santos.

Em outra propositura, Adenilson pede a limpeza de bueiros na Rua França, na esquina com a Rua Líbano, no bairro Menino Jesus, atendendo solicitação de moradores, especialmente agora no período chuvoso. A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz.