Adenilson Rocha cobra agência da Caixa no Alto da Glória

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 29/10/2018 19h56, última modificação 29/10/2018 19h56
Adenilson Rocha cobra agência da Caixa no Alto da Glória

Foto: Gilson Carlos

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou uma Moção de Aplauso e duas Indicações durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada a segunda-feira (29) no plenário Jorge Abreu. As indicações foram encaminhadas para análise do Poder Executivo e a Moção de Aplauso será confeccionada pelo Legislativo e a data para entrega será marcada em breve.

A homenagem foi para diretores, professores e alunos da creche municipal Sylvia Orthof pela realização do projeto “Identidade, autonomia e relação com o outro”, desenvolvido pela unidade educacional.

Com as indicações, Adenilson Rocha aponta à superintendência da Caixa Econômica Federal a necessidade de implantação de uma agência no bairro Alto da Glória para descentralizar o atendimento que atualmente é feito em duas unidades na área central da cidade.

Também aponta a necessidade da realização de tapa-buracos e de recapagem do asfalto na rua dos Manacás, entre a avenida dos Tarumãs e a rua das Cerejeiras.