Adenilson Rocha cobra informações sobre reforma de ginásio e ônibus do Esporte

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 25/10/2017 14h47, última modificação 25/10/2017 14h47

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) focou sua ação institucional da semana no esporte. Em dois Requerimentos, ele cobrou da prefeitura, informações financeiras sobre a reforma do ginásio Olímpico José Carlos Pasa e sobre a aquisição do ônibus para o transporte de atletas. As matérias foram aprovadas na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23).

Nos requerimentos, que geram obrigação de resposta, o vereador questiona valores e formas de contratação da empresa contratada, além da lista dos reparos feitos. Sobre o ônibus, pede o valor de compra, se o veículo já está sendo utilizado e quais são os critérios para sua utilização.

Além das cobranças, Adenilson também fez homenagem ao policial militar Adam Francisco Moreira, concedendo a ele uma Moção de Aplauso pelo trabalho realizado na captura de um bandido, e duas indicações sugerindo a implantação da Universidade Aberta do Brasil e a construção de duas faixas de trânsito elevadas em frente à Unemat.