Adenilson Rocha homenageia Coronéis da Polícia Militar

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/06/2021 13h10, última modificação 17/06/2021 17h21

O vereador Adenilson Rocha (PSDB), em conjunto com Dilmair Callegaro (PSDB), apresentou durante a 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14.06), os Projetos de Decreto Legislativo 008 e 009/2021 que homenageia dois Coronéis da Polícia Militar.

Um dos títulos de Cidadão Sinopense Honorário foi concedido para Wesney de Castro Sodré, Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso e Comandante do 3º Comando Regional da PM em Sinop, em homenagem aos serviços prestados à comunidade sinopense.

Os colegas partidários também homenagearam o Coronel da Polícia Militar Delwison Sebastião Maia da Cruz, pelo excelente trabalho realizado no município.

Os projetos de Decreto Legislativo foram aprovados por unanimidade em primeira votação.