Adenilson Rocha homenageia pesquisador com Moção de Aplauso

por Marco Stamm/Assessoria Câmara — publicado 25/02/2021 13h59, última modificação 25/02/2021 13h59

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) teve uma Moção de Aplauso e duas Indicações aprovadas por unanimidade durante 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (22.02), no plenário Jorge Abreu. O parlamentar ainda apresentou dois Projetos de Lei que foram encaminhados para análise das comissões permanentes e que irão para votação em plenário quando receberem os pareceres.

A Moção de Aplauso foi em homenagem ao pesquisador André da Costa Moraes pela publicação de artigo científico na renomada revista científica Aesthetic Surgery Journal, publicada pela universidade de Oxford, na Inglaterra.

Com as Indicações, o parlamentar solicitou que a prefeitura cumpra a lei municipal 2830/20 e que passe a aceitar o pagamento de tributos por meio de cartão de crédito e débito e reivindicou que o Governo do Estado implante um Centro de Diagnóstico por Imagem em Sinop.

Os projetos em análise pelas comissões permanentes têm objetivo de tornar a Arara-canindé a ave símbolo de Sinop e regulamentar tratamento diferenciado simplificado para micro e pequenas empresas de Sinop na contratação de bens, serviços e obras por parte da administração pública municipal.