Adenilson tem projeto para reduzir tempo de atendimento

por Marcos Silva/Assessor do Vereador — publicado 14/12/2018 15h45, última modificação 14/12/2018 16h22
Adenilson tem projeto para reduzir tempo de atendimento

Foto: Gilson Carlos

O projeto apresentado durante a 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (10), dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionarias de serviço público em atender aos munícipes em tempo razoável.

Adenilson disse que o projeto atende um pedido pertinente da sociedade. “Nos últimos anos têm sido constantes as reclamações dos munícipes em relação ao tempo de espera e as péssimas condições de atendimento nas concessionarias de serviços públicos em Sinop. Estamos propondo este projeto de lei para aprimorar a discussão nesta Casa e junto com os nobres Parlamentares, encontrarmos um consenso que ponha ponto final nesse absurdo desrespeito que é cometido contra os consumidores”, declarou Rocha.

O projeto foi aprovado na primeira votação, porém irá passar por mais duas e após segue para sansão do executivo.

O vereador apresentou também um Titulo de Cidadão Sinopense Honorário ao empresário Paulo Pereira Fiúza Filho. O pedido foi encaminhando para comissões competentes.

Adenilson requereu da prefeitura informações sobre as Atas de Registro de Preços n° 140/2018 e n° 141/2018.