Agnaldo do Alto da Glória apresenta Requerimento questionando Águas de Sinop

por Gilson Santos publicado 20/02/2019 14h43, última modificação 20/02/2019 14h43
Agnaldo do Alto da Glória apresenta Requerimento questionando Águas de Sinop

Foto: Gilson Carlos

O vereador Agnaldo do Alto da Glória (PR), que na sessão passada assumiu a cadeira no lugar do vereador Billy Dal Bosco (PR), apresentou um Requerimento para análise dos parlamentares que foi colocado em pauta na terceira sessão ordinária do ano, realizada na ultima segunda-feira (18), no plenário Jorge Abreu. A intenção de Agnaldo é investigar a empresa Águas de Sinop.

Agnaldo elaborou uma lista com cinco perguntas questionando os valores de investimento da empresa, valor de arrecadação no ano passado e a quantificação de usuários atendidos, se a empresa é autossuficiente financeiramente ou se depende de financiamentos, além de pedir a relação dos autos de infração aplicados pela Ager e das empresas que prestam serviço à Águas de Sinop.

O parlamentar ainda apresentou duas Indicações para cobrar reforma dos aparelhos de ginástica, manutenção da iluminação pública e a instalação de playgroud na praça do bairro Alto da Glória, e a urbanização completa da praça do bairro Jardim das Itaúbas.

Assessoria Câmara Sinop.