Assunção cobra adequações de acesso no viaduto do São Cristóvão

por assecom — publicado 14/02/2014 17h12, última modificação 17/12/2014 19h59
Vereador cobrou ainda a disponibilização de cadeiras de rodas para cadeirantes nas repartições públicas de saúde.

O grande fluxo de veículos, principalmente de caminhões com cargas, e a falta de sinalização fez com que o vereador Fernando Assunção (PSDB) cobrasse, do Executivo, uma solução de engenharia para o trânsito de automóveis no cruzamento das vias laterais no viaduto da BR-163, no bairro São Cristóvão. O parlamentar pediu ainda a instalação de placas de sinalização informando o limite de altura (carga) para passagem, além de redutores de velocidade.

Conforme o vereador, “no local é intenso o fluxo de veículos de grande porte o que se faz, com urgência, a necessidade de adequação de acesso no viaduto, além de placas que informem os limites de altura para passagem de caminhões”.

Assunção também solicitou a disponibilização de cadeiras de rodas nas repartições públicas de saúde do município. Os equipamentos servirão para atender às pessoas que necessitam das cadeiras.

Os pedidos foram feitos por meio de indicações, aprovadas na sessão da última segunda-feira (10), por todos os vereadores e encaminhadas aos responsáveis pelas pastas da Secretaria de Trânsito e Saúde.