Assunção pede implantação de iluminação e manutenção na energia no jardim Veneza

por assecom — publicado 20/05/2015 16h55, última modificação 21/05/2015 18h52

Na última sessão da Câmara, o vereador do PSDB solicitou junto ao executivo municipal que faça reparos na iluminação pública no rua Nicolau Flessack, no Jardim Veneza.

Conforme Fernando Assunção, em determinado trecho da via está as escuras, causando insegurança aos moradores e comerciantes situados ali. Os prórpios moradores procuraram o verwador para relatar o problema.

Assunção também apresentou pedido a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para instalar iluminação pública na Praça Luis Otávio Loureiro de Carvalho, na avenida das Itaúbas com a avenida dos Jatobás.

Ele alega que dezenas de pessoas fazem atividades fisicas no local e outras frequentam a praça a noite e sem iluminação, existe o vandalismo e ação de marginais.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.