Atendimentos em UBS poderão ser avaliados por meio de pesquisa junto ao usuário

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/04/2018 15h36, última modificação 12/04/2018 15h36

Se sancionado pelo executivo municipal, o Projeto de Lei 019/2018, de autoria do vereador Remídio Kuntz (PR), e aprovado na sessão da Câmara de terça-feira (10), possibilitará a mensuração da satisfação dos usuários das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Sinop.

Por meio de um questionário, o cidadão irá classificar a qualidade do atendimento realizado pelos colaboradores aos munícipes que utilizam os serviços prestados nas unidades. “O resultado do relatório da pesquisa ficará a disposição das pessoas e será encaminhado, todo final de mês, para a secretaria de Saúde, com o objetivo de que a pasta promova melhorias nos fatores apontados pelo cidadão”, explica o parlamentar.

Junto com os demais vereadores, Remídio também concedeu Moção de Aplauso ao radialista João Gilberto Ferreira, o Beto Ferreira, em reconhecimento a sua história de trabalho.