Audiência Pública apresenta cumprimento das metas fiscais de 2017 do executivo

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/02/2018 14h20, última modificação 26/02/2018 14h22

Nesta segunda-feira (26), pela manhã, Câmara Municipal de Sinop realizou uma Audiência Pública para apresentar o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2017 do poder executivo municipal, uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A reunião aconteceu no plenário Jorge Abreu, anexo ao prédio do legislativo municipal e foi conduzida pela vereadora Professora Branca (PR), que preside a Comissão de Finanças e Orçamentos e Fiscalização da Câmara.

O relatório apresentou informações relativas à despesa total com pessoa, dívida consolidada líquida concessão de garantias e contragarantias de valores e operações de crédito.