Betão cobra regularização de exames na rede pública de saúde

por assecom — publicado 27/08/2013 18h12, última modificação 17/12/2014 19h59
Vereador cobrou a regularização dos exames de ressonância e tomografia oferecidos pela rede pública de saúde.

O vereador Roberto Trevisan, o Betão (DEM), cobrou o patrolamento e cascalhamento das ruas do bairro Novo Jardim e o término da pavimentação asfáltica no bairro Sebastião de Mattos II. A indicação foi aprovada por todos os vereadores durante a sessão realizada na segunda-feira (26).

“Solicitamos essas benfeitorias nesses dois bairros, pois os moradores reclamam que o local está intransitável dificultando a locomoção dos ciclistas, motociclistas e pedestres. No bairro Novo Jardim são apenas duas ruas e o período é propício para essas benfeitorias em ambos os bairros, pois estamos na temporada de estiagem”, justificou.

Betão ainda solicitou a regularização dos atendimentos de ressonância e tomografia no Município de Sinop.

“Segundo pacientes que procuram a rede pública, a demora do retorno após o agendamento está levando muito tempo”, denunciou.