Billy indica instalação de academia ao ar livre no Residencial Gente Feliz

por Roneir Correa de Menezes publicado 12/11/2019 17h25, última modificação 12/11/2019 20h18
Billy indica instalação de academia ao ar livre no Residencial Gente Feliz

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Billy Dal’Bosco (PL) cobrou do Poder Executivo de Sinop, a instalação de uma academia o ar livre, popularmente conhecida como “Academia da Terceira Idade”, no Residencial Gente Feliz. O pedido foi formalizado por meio da indicação 816/2019.

Por meio da matéria aprovada por todos os vereadores durante a 38ª Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (11), o parlamentar explica a funcionalidade do ambiente e a utilidade por parte dos moradores da região.

“Recebemos a solicitação por parte de moradores do bairro e entendemos que a Academia ao Ar Livre vem sendo uma ótima opção para as pessoas que precisam praticar atividades físicas, tendo um baixo custo para o Poder Público e grande benefício para a saúde dos usuários de forma geral”, afirma.

A indicação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura que deverá atender a demanda.