Billy concede Título de Cidadão Sinopense à Carlos Brighenti

por Gilson Santos publicado 10/12/2019 15h10, última modificação 10/12/2019 15h59
Billy concede Título de Cidadão Sinopense à Carlos Brighenti

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A honraria foi aprovada através do Projeto de Decreto Legislativo 051/2019 colocada em votação na sessão desta segunda-feira (9).

Carlos Briguenti, o homenageado, chegou em Sinop no ano de 1987 e busca de novos sonhos e oportunidades para si e para toda a família.

Desde 1972 atuando como ministro da Eucaristia, Carlos se colocou a disposição da Paróquia Santo Antônio para desempenhar a mesma função, sendo responsável por cursos e palestras de preparação para batismo e casamento, além de participar ativamente de projetos sociais e religiosos.

Para Billy Dal´Bosco Briguenti fez da solidariedade uma regra de vida, sendo merecedor da homenagem. “Ele e sua esposa fazem um trabalho corpo a corpo de visitas aos doentes onde levam a Eucaristia, bem como também fazem distribuição de cestas básicas, remédios, e outros serviços que estão ao seu alcance para atender as necessidades de quem precisa”, disse o vereador.

Além da homenagem, o vereador também teve aprovada a Indicação 873/2019 na qual pede ao secretário Edilson Rocha Ribeiro (Obras, Viação e Serviços Públicos), o patrolamento e cascalhamento de toda a extensão da Rua Principal da Comunidade Nossa Senhora de Fátima.