Billy Dal Bosco homenageia escritores de livro sobre o Rotary

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 16/11/2017 15h04, última modificação 16/11/2017 15h04

O vereador Billy Dal Bosco (PR) prestou homenagem à professora doutora Roberta Martins e ao senhor Jorge Luiz Caetano de Cursi pela participação na produção do livro “35 anos da família rotária em Sinop”. A condecoração veio em forma de Moção de Aplauso, também assinada pelo presidente do Legislativo, Ademir Bortoli (PMDB), e aprovada por todos os vereadores na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13).

Billy ainda apresentou indicação sugerindo que a secretaria municipal de Saúde insira no Programa Saúde na Escola a orientação de saúde e higiene bucal para atender às crianças do ensino básico na rede municipal. Ainda solicita a distribuição de kits de higiene bucal contendo creme dental fluoretado, escola e fio dental.