Billy Dal Bosco pede recuperação de asfalto em rotatória

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/02/2018 14h56, última modificação 21/02/2018 14h57

O conserto de toda a malha asfáltica na rotatória da praça Padre Karl Manfred Thaller foi reivindicado pelo vereador Billy Dal Bosco (PR) durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19). O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares.

De acordo com o vereador, o trecho, que fica entre os cruzamentos das avenidas Itaúbas com Jequitibás, "está bem danificado em virtude das chuvas", o que causa prejuízo aos motoristas e risco de acidente aos pedestres.

Em situação pior estão os moradores e empresários da Rua das Igleias, no Jardim Celeste, que sequer tem asfalto. Em outra indicação, o parlamentar solicita que o asfalto seja construído.

"Trata-se de um item de suma importância para a infraestrutura e que vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores", ponderou o parlamentar.