Billy Dal Bosco reivindica manutenção nas estradas Jacinta e Nanci

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 13/09/2018 16h00, última modificação 13/09/2018 16h00

O vereador Billy Dal Bosco (PR) quer preparar a estrada Jacinta para receber a temporada de chuvas. Por meio de indicação, ele pediu que a prefeitura efetue o patrolamento, cascalhamento, construção de valas para escoamento e outras valas em pontos estratégicos para o recebimento e depósito das águas da chuva. A matéria foi aprovada por unanimidade durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (10).

Billy pede que as obras sejam feitas pelo menos até a comunidade Nossa Senhora de Fátima. “Sabemos que as estradas sem pavimentação asfáltica requerem constantes manutenções para poder dar condições de trafegabilidade aos usuários. Em se tratando da estrada Jacinta, recebemos solicitações de moradores que residem no perímetro da via e passam dificuldades com os trechos alagados no período de chuvas’, justificou.

O parlamentar fez o mesmo pleito para a estrada Nanci. “Entendemos ser este o momento certo para se fazer a devida manutenção, para, também, evitar as erosões nas propriedades no entorno da estrada”, completou.

As indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para apreciação do Poder Executivo Municipal.