Billy Dal Bosco solicita cascalhamento e iluminação pública

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 07/12/2017 14h05, última modificação 07/12/2017 14h06

O vereador Billy Dal Bosco (PR) apresentou duas indicações sugerindo melhorias nos bairros de Sinop. As matérias foram aprovadas por todos os parlamentares na 41ª sessão ordinária do Legislativo municipal, realizada na segunda-feira (04). Os pedidos foram encaminhados para a prefeitura e secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Para o Residencial Brasília, o vereador reivindicou o cascalhamento a Rua João Pessoa, entre no trecho entre a Avenida João Pedro Moreira de Carvalho até a Rua Valentim Dalastra. No outro pleito, Billy pediu a instalação de iluminação pública na Rua das Ipomeias, entre as Avenidas Jequitibás e Pinheiros, no Setor Industrial Norte.