Billy Dal Bosco sugere agendamento médico por telefone

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 25/09/2018 13h05, última modificação 24/09/2018 19h18

O vereador Billy Dal Bosco (PR) quer que a prefeitura de Sinop passe a realizar por telefone o agendamento de consultas médicas de retorno dos pacientes já cadastrados nos postos de saúde. A proposta foi feita por meio de indicação aprovada por unanimidade durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24) no plenário do Legislativo Municipal.

Junto com a indicação, Billy encaminhou um anteprojeto de lei sugerindo as regras para a implantação do agendamento, entre elas a limitação de 20% do total das consultas marcadas pro agendamento telefônico.

Em outra indicação, o parlamentar sugere que a prefeitura faça uma operação tapa-buracos na rua das Acerolas, na quadra entre as ruas dos Pessegueiros e das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste.