Billy Dal’Bosco pede revitalização de avenida de Sinop

por Roneir Correa de Menezes publicado 21/02/2020 14h45, última modificação 21/02/2020 15h32
Billy Dal’Bosco pede revitalização de avenida de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Durante a Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (17), o vereador Billy Dal’Bosco (PL) cobrou da Prefeitura de Sinop, por meio da indicação 040/2020, a revitalização total da avenida Joaquim Socreppa.

A avenida fica localizada na região sul do município e de importante acesso a inúmeros bairros e empresas de médio e pequeno porte. A proposta do parlamentar é que o Executivo Municipal construa no canteiro central, estacionamento para veículos e pista de caminhada/ciclismo com iluminação de LED.

Na matéria, Dal’Bosco esclarece que a referida avenida e região tem potencial para crescimento empresarial e a infraestrutura contribuirá de forma significativa para esse acontecimento.

“A avenida Joaquim Socreppa abriga várias empresas de médio e pequeno porte, e tem possibilidade de crescimento empresarial, assim sendo e visando melhorar as condições de estacionamento para empresários e clientes, solicitamos de Vossa Senhoria o atendimento e execução de mais esse serviço”.

Se executada, a obra ligará a pista de caminhada/ciclismo existente na avenida das Itaúbas. Além da prefeita Rosana Martinelli, a indicação foi encaminhada também à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.