Billy Dal´Bosco pede ampliação da Escola Estadual Renee Menezes

por Gilson Santos publicado 28/08/2019 17h00, última modificação 27/08/2019 17h58
Billy Dal´Bosco pede ampliação da Escola Estadual Renee Menezes

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O pedido que deve ser encaminhado à prefeita Rosana Martinelli (PR) e ao deputado estadual Dilmar Dal´Bosco (DEM), foi apresentado através da Indicação 560/2019 de autoria do vereador Billy Dal´Bosco (PR).

Segundo o parlamentar, a escola localizada no Camping Club precisa ser ampliada, recebendo novas salas de aula.

O vereador denunciou que segundo informação de moradores do bairro, o vestiário da escola está sendo usado como sala aula, comprometendo o trabalho dos professores e o aprendizado dos alunos.

A escola foi inaugurada em 2008 pelo governo do Estado.

Ainda defendendo a necessidade de melhoria na infraestrutura escolar, o vereador Billy Dal´Bosco apresentou a Indicação 561/2019 na qual pede ao secretário de Obras, Daniel Brolese, que providencie a construção de calçada na lateral e em frente a Escola Municipal de Educação Infantil Santo Antônio, no Jardim das Nações.