Billy Dal´Bosco pede tapa-buracos em avenidas de Sinop

por Gilson Santos publicado 04/11/2019 18h45, última modificação 04/11/2019 18h45
Billy Dal´Bosco pede tapa-buracos em avenidas de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A preocupação com a segurança dos usuários das vias de Sinop foi expressa através da Indicação 771/2019, apresentada durante a 37ª edição, nesta segunda-feira (4).

No documento que será encaminhado ao secretário Edilson Rocha Ribeiro (Obras e Serviços Urbanos), o parlamentar pede que que seja realizada operação tapa-buracos nas avenidas das Itaúbas, Flamboyants e Jatobás.

O vereador pediu que o reparo seja no trecho da Avenida Itaúbas com Avenida Jatobás, próximo ao Auto Posto Paraná, seguindo na Avenida Itaúbas com Avenida Flamboyants, recapeando o entorno da Praça Pública.

Com a chegada do período chuvoso e o trânsito intenso, pequenas fissuras no asfalto acabam se tornando grandes buracos, colocando em risco a segurança de motoristas, motociclistas e até mesmo ciclistas.