Billy Dal´Bosco reforça pedido de reparos na iluminação pública

por Roneir Correa de Menezes publicado 17/09/2019 12h10, última modificação 17/09/2019 13h30
Billy Dal´Bosco reforça pedido de reparos na iluminação pública

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Uma das maiores reclamações da população, a iluminação pública foi pauta de cobrança do vereador Billy Dal´Bosco (PR) durante a 30ª sessão, na última segunda-feira (16).

O vereador pediu através da Indicação 637/2019, a necessidade de manutenção e troca de lâmpadas da Rua Carlos Eduardo no espaço entre a Avenida André Maggi até a Rua 19, ou seja, final da Rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo I.

Segundo o vereador será necessário substituir algumas lâmpadas que estão queimadas, além de outros problemas que tem deixado o local escuro, levando medo e apreensão aos moradores do bairro.

Billy Dal´Bosco também apresentou duas emendas substitutivas e duas emendas aditivas aos Projetos de Lei 049/2019 e 050/2019, ambos de autoria do Poder Executivo.