Billy indica iluminação pública para gerar mais segurança em bairro

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 26/09/2017 15h41, última modificação 26/09/2017 15h41

O vereador Billy Dal Bosco (PR) teve duas Indicações aprovadas na sessão de segunda-feira (25), da Câmara Municipal de Sinop (MT). Na primeira, o parlamentar aponta a necessidade de realizar uma operação tapa buracos no asfalto na Rua dos Cedros, da quadra que compreende a Rua das Primaveras até a Avenida dos Jacarandás.

Billy também indicou à secretaria de Obras a implantação de iluminação pública na Avenida da Integração, do entroncamento da Avenida Alexandre Ferronatto até o Loteamento Dubai. “Entendemos que essa localidade está em plena expansão e a iluminação nestes locais é necessária para gerar mais segurança e comodidade aos moradores e população em geral”, observa o vereador.