Billy sugere capacitação de servidores e limpeza em ruas

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 12/04/2018 15h54, última modificação 12/04/2018 15h54

O secretário da Câmara Municipal de Sinop, Billy Dal Bosco (PR), teve duas Indicações aprovadas durante a nona sessão do Legislativo, realizada na terça-feira (10).

O parlamentar solicita à secretaria Municipal de Administração que ofereça capacitação, aos servidores designados, para atendimento a deficientes auditivos por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras), por meio de parcerias com instituições de ensino, fato que não onera os cofres públicos. “O objetivo é atender de forma satisfatória as pessoas com deficiência auditiva, garantindo a esses cidadãos o direito de expressão, ou seja, entender e ser entendido, bom como a aproximação com o poder público para apresentação de suas necessidades e dificuldades”, defende o vereador.

Noutra Indicação, Billy aponta a necessidade de limpeza no passeio da Rua das Avencas, entre as avenidas Senador Jonas Pinheiro e Palmeiras, o que deve melhorar a visibilidade para motoristas e ciclistas.