Brandão solicita implantação de lombada eletrônica na MT-140

por assecom — publicado 20/03/2015 13h45, última modificação 20/03/2015 18h00

Devido ao grande fluxo de usuários na MT-140, rodovia João Adão Scheeren, ligando Sinop á Santa Carmem, o vereador Brandão (SD), apresentou indicação na última sessão da Câmara, pedindo ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, a implantação de lombadas eletrônicas no trecho compreendido entre a rua João Pedro Moreira de Carvalho e o Km 10.

Conforme justifica o parlamentar, as margens da rodovia, estão localizados vários condomínios, loteamentos e bairros. Os moradores usam a rodovia para ir trabalhar e se deslocar de um bairro para outro. Devido ao grande fluxo de veículo, há a necessidade de controlar o trânsito, resultando em menos riscos às pessoas.

Brandão também apresentou pedido para a prefeitura pavimentar a Estrada Ruth. Conforme o parlamentar do Solidariedade, são cerca de 11 Km ligando a rua João Pedro Moreira de Carvalho e a avenida Projetada I, atendendo as demandas de empresas que estão no Distrito Industrial e moradores do Jardim Terra Rica e chácaras.

As duas indicações foram aprovadas.

registrado em: