Brandão cobra mais espaço para depósito de carros apreendidos

por assecom — publicado 25/09/2013 17h43, última modificação 17/12/2014 19h59
Parlamentar lembrou que a quantidade de veículos que estão no pátio da Ciretran de Sinop está muito acima da capacidade.

Na sessão dessa segunda-feira (23) o vereador Fernando Brandão (PSB) cobrou, por meio de uma indicação, um novo espaço para depósito de veículos que são apreendidos durante as fiscalizações e recolhidos ao pátio da 19ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Sinop. De acordo com o parlamentar, hoje a quantidade de carros que estão depositados no pátio do órgão está muito acima da capacidade e por isso a necessidade urgente de um novo local.

Brandão também solicitou ao deputado estadual José Joaquim Souza Filho, Baiano Filho, que destine recursos de emenda parlamentar, para asfaltar as ruas Acerolas e Aglaias, localizadas no bairro Jardim Celeste.

Juntamente com o vereador Mauro Garcia (PMDB) o parlamentar cobrou que sejam instaladas iluminação no pátio das capelas mortuárias, localizadas no cemitério municipal. De acordo com o vereador, a medida serve para proporcionar melhores condições às pessoas que velam seus entes queridos.