Brandão quer ampliação de estacionamento em avenida

por assecom — publicado 09/09/2014 18h40, última modificação 17/12/2014 19h59
Parlamentar também pediu implantação de redutor de velocidade para no Jardim Vitória Régia.

A ampliação do estacionamento no canteiro central da avenida das Itaúbas, no centro, foi uma das solicitações feitas pelo vereador Fernando Brandão (Solidariedade), na sessão de ontem (8), na Câmara. O pedido do parlamentar é para que seja dada continuidade do das vagas, no trecho entre as ruas Cajueiros e Castanheiras, na região central da cidade.

Conforme Brandão, a media visa melhorar o acesso de clientes às lojas. “Considerando ser uma via de grande acesso e que já há estacionamento em parte da via, entende-se ser necessário ampliar em sua extensão para facilitar o acesso da comunidade aos comércios localizados nesta região”, justificou.

Outra indicação feita pelo vereador foi a que pede a construção de quebra molas na rua dos Mognos, no bairro Jardim Vitória Régia. Fernando Brandão lembrou que os redutores são necessários, pois a via concentra grande fluxo de veículos. O parlamentar disse que boa parte dos motoristas “excedem o limite de velocidade, principalmente nos horários de pico”.

Junto com outros vereadores, Brandão também concedeu uma Moção de Aplauso a ex-coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Sinop, Débora Cristina Malagutti Oliveira. A homenagem, conforme o parlamentar, é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no órgão durante o tempo que ficou frente à gestão do Sine (04/2013 a 07/2014).

Todas as propostas apresentadas por Brandão passaram pelo crivo da bancada parlamentar e foram aprovadas.