Brandão quer trocar horário de atendimento na tributação

por assecom — publicado 11/10/2013 15h24, última modificação 17/12/2014 19h59
Solicitação é para atender quem só pode ir ao meio dia

O vereador Fernando Brandão (SDD) sugeriu que a prefeitura troque o horário de atendimento do setor de tributação. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (07).

Atualmente, o horário de atendimento é feito entre 7h e 11h30 das 13h30 às 17h30. Na opinião do parlamentar, o horário não atende às necessidades dos contribuintes, que trabalham no mesmo horário.

“Muitos munícipes só somente possuem o horário de almoço para resolver questões de ordem pessoal. Diante disso, se faz necessário a realização de estudo para alterar o horário de atendimento do setor de tributação, para que possa atender a população também no horário do almoço”, argumentou.

Em outra indicação dividida com o vereador Roger Schallenberger (PR), Brandão pediu um estudo de viabilidade e orçamento entre a prefeitura e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário da Região Norte do Estado de Mato Grosso (Siticom) para construção de um estacionamento no canteiro central localizado na avenida das Itaúbas.