Brandão solicita ao executivo a instalação de semáforo e pista de caminhada

por assecom — publicado 08/05/2015 14h45, última modificação 11/05/2015 20h58

O vereador do Solidariedade apresentou dois pedidos ao prefeito Juarez Costa (PMDB), na última sessão ordinária da Câmara.

Brandão solicitou ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, a construção de pista de caminhada na rotatória na avenida dos Jacarandás com a avenida dos Pinheiros (P-8).

Segundo ele, a comunidade do bairro Parque das Araras, não disponibiliza um local apropriado para desenvolver atividade física.

A outra indicação do parlamentar, solicita a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Ivete Mallmann Franke a instalação de semáforo no cruzamento da avenida das Acácias com a rua das Aroeiras.

Conforme Brandão, a falta de sinalização é um dos motivos pelo número excessivo de acidentes na região.

As duas indicações foram aprovadas.