Câmara antecipa realização da 23ª sessão para esta quarta

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 10/07/2018 16h07, última modificação 10/07/2018 16h07

A Câmara Municipal de Sinop vai antecipar para a manhã desta quarta-feira (11) a realização da 23ª sessão ordinária do ano que estava prevista para a próxima segunda-feira (16). O motivo, segundo o presidente do Legislativo, Ademir Debortoli (MDB), é a continuidade da reestruturação do plenário, que começou no ano passado e que vai ser terminada agora, durante o recesso do meio do ano.

A previsão de Debortoli é que a realização das sessões ordinárias seja retomada no dia 06 de agosto, uma segunda-feira. Até lá o expediente, com o atendimento ao público, continua normalmente das 12h às 18h. A reforma será no plenário, mas os gabinetes e o trabalho interno, segundo o presidente, continuam em andamento.

A reunião de amanhã está marcada para às 08h. Na pauta deve constar projetos de autoria da prefeitura e de vereadores, que já estão em análise pelas comissões permanentes do parlamento municipal.