Câmara aprova prefeitura abrir crédito adicional em mais de R$ 3 milhões

por assecom — publicado 27/10/2015 07h20, última modificação 27/10/2015 16h37

O primeiro projeto do executivo, 070/2015, visa a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 916.964,46 (novecentos e dezesseis mil, novecentos e sessenta e quatro reais e quarenta e seis centavos).

Conforme a justificativa, os recursos serão direcionados para o secretaria de Administração, secretaria municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento, secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal Trânsito e Transporte Urbano.

Os presidentes das Comissões; de Justiça e Redação; e de Finanças, Orçamentos e Fiscalização deram o parecer verbal positivo.

Já o projeto de Lei 071/2015, também do executivo, autoriza a prefeitura a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 2.104.084,00 (dois milhões, cento e quatro mil e oitenta e quatro reais).

Os recursos serão investidos nas secretarias; de Agricultura, Educação e Saúde.

O parecer favorável foi verbal dos presidentes das comissões; de Justiça e Redação; e de Finanças, Orçamentos e Fiscalização.

Os dois projetos foram aprovados em primeira e única votação, com pedido de dispensa do interstício regimental, pelo líder do prefeito na Câmara, vereador Franscisco Specian Júnior (PMDB).