Câmara concederá título de Cidadão ao empresário sinopense Pedro Coelho

por assecom — publicado 27/02/2015 18h55, última modificação 27/02/2015 18h56

O Legislativo irá agraciar com título benemérito, Pedro Coelho de Oliveira, pelos serviços prestados a comunidade sinopense.

Na última sessão, os vereadores aprovaram o parecer da comissão de Justiça e Redação e posteriormente o projeto de Decreto Legislativo, 001/2015, de autoria do vereador Professor Hedvaldo Costa (PSB).

Conforme justificativa do autor, o Paranaense de Cornélio Procópio, é casado com Josemar Teixeira Coelho e tem dois filhos, Eduardo e Juliano. Ele veio para Sinop em 1977 no projeto de Colonização da região Norte de Mato Grosso.

Foi funcionário e proprietário de uma Farmácia, sempre esteve envolvido em ações pelas famílias e é membro da Igreja Presbiteriana Renovada.

O presidente do Legislativo Mauro Garcia (PMDB) apoiado pelos demais vereadores, liberou a tribuna na última sessão, onde o empresário falou um pouco da vida dele.

“Agradeço a Deus, a minha esposa, aos meus filhos e noras por tudo que realizamos e ainda iremos realizar em Sinop, com as bençãos de Deus”

Segundo o presidente do Legislativo, uma sessão extra, deverá ser convocada em uma data especial, onde outras personalidades receberão o título de Cidadão ainda este ano.