Câmara devolve R$ 400 mil para prefeitura de Sinop

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/03/2021 20h20, última modificação 16/03/2021 20h22

A Câmara Municipal de Sinop devolveu R$ 400 mil aos cofres públicos da prefeitura de Sinop.
O valor é resultado da economia gerada no primeiro bimestre de 2021.
“Constitucionalmente o repasse não pode ser direcionado, mas estive com o prefeito Roberto Dorner que se comprometeu em usar esse dinheiro em ações de combate a Covid-19”, explicou o presidente da Câmara, Elbio Volkweis (Patriota).

O vereador reforçou ainda que a devolução só foi possível por meio do empenho de todos os parlamentares da Casa e dos colaboradores que se comprometem em economizar no consumo de materiais de uso diário e de energia elétrica, por exemplo, consumindo somente o necessário.