Câmara entrega título de Cidadão Sinopense a Pedro Taques

por assecom — publicado 14/06/2013 18h14, última modificação 17/12/2014 19h59
A homenagem foi uma forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados pelo senador quando era procurador do MPF onde combateu o crime organizado em Mato Grosso.

A Câmara de Vereadores de Sinop entregou, nesta sexta-feira (14), o um título de Cidadão Sinopense ao senador Pedro Taques (PDT). A cerimônia foi no gabinete do prefeito Juarez Costa (PMDB) com a presença dos vereadores Wollgran Araújo (DEM), Carlão Coca-Cola (PSD), Ademir Bortoli (DEM), Fernando Brandão (PSDB), Claudio Santos (DEM) e Neiva da Alvorada (PMDB).

O título foi concedido em 2004 por indicação do ex-vereador Pedro Serafini, que homenageou o senador pelos trabalhos no judiciário que culminaram com a prisão do bicheiro João Arcanjo.

Taques disse que ficou orgulhoso e honrado com a homenagem e que sai de Sinop mais feliz.

“Cheguei em Sinop feliz e vou sair mais feliz, porque agora sou cidadão sinopense”, disse.

Taques destacou que política se faz com compromissos, que estão acima de questões partidárias e ressaltou que destinou R$ 1 milhão de emenda parlamentar para a Justiça Federal em Sinop, mesmo não tendo ligação partidária com o município. Também se comprometeu em apoiar a Unemat com a construção de um centro de tecnologia.

“Meu partido em Brasília é Mato Grosso”, finalizou.