Câmara fará caminhada Toque do Bem

por assecom — publicado 29/11/2013 17h59, última modificação 17/12/2014 19h59
Ação será desenvolvida em parceria com Câmara Mirim, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Conselho Tutelar e universidades e entidades

Vereadores, vereadores mirins, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Conselho Tutelar e representantes de universidades e entidades irão realizar, no domingo (1), a caminhada do Toque do Bem. Os participantes irão percorrer a avenida Júlio Campos, no trecho entre a Praça da Bíblia e Catedral, a partir das 18h.

O objetivo é alertar a população, principalmente os jovens, sobre os riscos do uso de drogas, álcool e o envolvimento com a violência, além da divulgação da lei Toque de Proteger, que limita a permanência de menores nas ruas da cidade a partir das 21h sem o responsável. A lei foi aprovada esse ano de passará a ser cobrada.

A caminhada faz parte das ações da Câmara que apoia o projeto de Bem com a Vida sem álcool e violência, desenvolvido pela Polícia Civil em todo o Estado, e que conta também com o apoio da Câmara Mirim. A caminhada será realizada na avenida Júlio Campos, principal da cidade, pois nos finais semana, principalmente aos domingos à tarde, se torna o ponto de encontro de muitos jovens, inclusive menores.