Câmara fará sessão extra nessa quarta-feira

por assecom — publicado 17/12/2013 17h00, última modificação 17/12/2014 19h59
Parlamento irá se reunir para limpar a pauta

A Câmara fará nessa quarta-feira (18) a nona sessão extraordinária deste ano. Os parlamentares irão se reunir para limpar a pauta e devem analisar e votar 11 matérias, sendo nove projetos de lei, do Executivo, um decreto Legislativo, da mesa diretora, e uma emenda. A sessão será às 9 horas, no plenário da Câmara.

A partir dessa quarta-feira começa o recesso parlamentar, quando os trabalhos Legislativos ficam suspensos e só retornam no dia 2 de fevereiro do ano que vem. Apesar disso a realização de mais sessões extras não está descartada caso o Executivo convoque o parlamento.

Sexta-feira (20) será o último dia de atendimento ao público na Casa este ano. A Câmara entra em recesso e retorna as atividades normais no dia 6 e janeiro de 2014.