Câmara fará sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 06/03/2023 16h27, última modificação 06/03/2023 16h27

A Câmara Municipal de Sinop promove na quarta-feira (08), uma sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo é prestar reconhecimento às mulheres que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, programas, projetos sociais e trabalhos beneficentes em diferentes campos da sociedade sinopense.

Marcada para as 14h, no Plenário Jorge Abreu, a sessão fará a entrega do Prêmio Mulheres Destaques de Sinop às 15 homenageadas com o decreto legislativo, como reconhecimento do Parlamento pela atuação e contribuição para o desenvolvimento do município.

O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Sinop.