Câmara Mirim aprova cinco indicações durante terceira sessão ordinária do ano

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 23/08/2017 16h55, última modificação 23/08/2017 16h55

A Câmara  Mirim  de Sinop realizou a terceira sessão ordinária do ano na tarde desta quarta-feira (23) e aprovou cinco sugestões de indicações que serão encaminhadas aos respectivos vereadores padrinhos.
A vereadora mirim Ludmila Ketlyn solicitou o asfaltamento do Residencial Brasília numa indicação. Em outra, cobrou a colocação de tubos e aterramento do valetão existente na Avenida dos Ingás, para que, posteriormente, seja construída uma pista de caminhada.
A parlamentar mirim Laura Primo pediu a instalação de redutores de velocidade em frente à Oncologia do Hospital Santo Antônio.
Por fim, a vereadora mirim Julia Mendes cobrou a instalação de postes de luz atrás da escola estadual Nossa Senhora de Fátima Gimenez e a reforma da cozinha da mesma escola.
A próxima sessão da Câmara Mirim será realizada na primeira semana de setembro e terá palestra para os alunos.