Câmara Mirim elege nova Mesa Diretora durante 3ª reunião ordinária

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/05/2024 18h53, última modificação 15/05/2024 18h53

Os vereadores mirins se reuniram nesta quarta-feira (15.05) para a realização da 3ª reunião ordinária do ano e eleição da nova Mesa Diretoria do legislativo mirim de Sinop.

A Chapa Única, eleita, ficou composta da seguinte forma: Presidente: Thiago Mesquita Mendes (E.E Cleufa Hubner); Vice-Presidente: Christian Pietro Gomes Lizot (E.E Olímpio João Pissinati Guerra); 1ª Secretária: Beatriz Barbosa Goudinho (E.E Edeli Montovani) e 2ª Secretária: Júlia Gomes Carmelo (Cooperativa Educacional Albert Sabin).

Ainda durante a sessão da Câmara Mirim, foram apresentadas, votadas e aprovadas duas Indicações.

A primeira, de autoria da vereadora mirim Beatriz Barbosa Goudinho, direcionada à secretaria municipal de Segurança e Trânsito, sugere sinalização horizontal no cruzamento da Avenida Amélia com a Avenida das Águias.

A outra Indicação, que teve como autor o vereador mirim Danilo Pereira Barbosa, aponta a pasta Obras e Serviços Urbanos, a necessidade de tapar diversos buracos na Rua dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial.

As demandas dos vereadores mirins são repassadas para seus vereadores padrinhos que podem direcioná-las de maneira formal ao poder executivo municipal.