Câmara Mirim realiza 6ª sessão para apreciação de Indicações

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 18/09/2024 00h00, última modificação 26/09/2024 15h14

Os vereadores mirins se reuniram na tarde desta quarta-feira (18.09) para a realização da 6ª sessão da Câmara Mirim de Sinop.

Durante a reunião foram apreciadas, votadas e aprovadas cinco Indicações.

Entre as solicitações dos nossos vereadores mirins estão a implantação de mais lixeiras em toda a extensão da Avenida André Maggi; a construção de uma praça pública no bairro Jardim Araguaia; a correção asfáltica das ruas das Avencas e Orquídeas; a revitalização da reserva do Parque Florestal e reformas nas bocas de lobo da Rua dos Lírios, próximo a Avenida dos Tarumãs.

As demandas são repassadas aos vereadores padrinhos que podem incluir as solicitações também como Indicações na pauta oficial da Câmara Municipal de Sinop.