Câmara Municipal de Sinop sediará Encontro Interlegis do Senado Federal

por julia — publicado 23/03/2016 18h05, última modificação 23/03/2016 18h17

A Câmara Municipal de Sinop irá sediar na próxima semana o Encontro Interlegis, órgão de capacitação do Senado Federal.  Além do evento, serão realizadas duas oficinas entre os dias 28 e 31 de março.

Conforme a organização do evento, a primeira oficina será nos dias 28 e 29 de março, das 09h às 18h, com o tema Portal Modelo sobre Sistema de Gerenciamento de Conteúdo na Internet. O instrutor é Adalberto Vieira e monitor André Mendonça de Moraes, da Câmara Municipal de Sinop.

A segunda oficina será a de Sistema de Apoio ao Processo Legislativo será nos dias 30 e 31 de março, das 09h às 18h. O instrutor será Rodrigo Barbosa da Luz e o monitor também será André Mendonça.

No dia 1 de abril será realizado o Encontro Interlegis com quatro palestras, dentre elas a do senador Wellington Fagundes que irá falar sobre: “Plano de Concessão: a solução para a logística no Brasil”.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.interlegis.leg.br/eventos/inscricoes

Mais informações: